Política

A Câmara Municipal de Capinzal do Norte – MA iniciou os trabalhos legislativos no dia 22 de fevereiro de 2019 em sessão solene realizada no plenário da Casa. Foi a primeira sessão dirigida pela nova mesa diretora eleita para o biênio 19/20.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Capinzal do Norte – MA é dirigida pelo Presidente João Brito de Moraes e composta ainda pelos vereadores(as): Raykenvya Mota de Farias Santos – vice presidente; Francisco de Sousa Barros – primeiro secretário e Fernando Henrique dos Santos Silva – segundo secretário.

Na abertura dos trabalhos o presidente João Brito pediu à vereadora Carla Campos uma oração em prol dos seus colegas e do ano legislativo. Em sua fala o presidente disse que conta com a ajuda de seus colegas vereadores para fazerem um bom trabalho e aprovarem os melhores projetos em favor da população capinzalense.

A Câmara volta a se reunir na sessão ordinária do dia 01 de março de 2019 com a expectativa de um ano produtivo.

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Capinzal Do Norte

CâMARA MUNICIPAL DE CAPINZAL DO NORTE

Avenida Lindolfo Florio, s/n \ Vista Alegre \ CAPINZAL DO NORTE - MA \ CEP: 65735000

9992066640